R2Games

GAMES

STORE
Games Hub
CASASistema de despertar
Sistema de despertar

Sistema de despertar

Você já se perguntou o que mais seus comandantes podem fazer depois de alcançar a qualidade de ouro? O sistema Awakening, que está disponível em 17 de setembro, permitirá que os comandantes obtenham novas habilidades e buffs para ajudá-lo a ter um melhor desempenho nos campos de batalha e nos assuntos internos da cidade. Converta as medalhas de comandante extras nos tokens de que você precisa e cumpra os requisitos para despertar seus comandantes e liberar as habilidades! Verifique abaixo para mais detalhes.

 

Entrada: Clique na guia “Despertar” no painel do comandante.


Desperte um comandante e desbloqueie novas habilidades

Existem cinco comandantes no primeiro lote que estão disponíveis para serem despertados: Seg, Soren, Chirs, Laena Waters e Annie. Após despertar, cada um deles terá uma nova habilidade e fornecerá buffs diferentes. Veja Annie e Soren como exemplo. Após as habilidades serem totalmente ativadas e aprimoradas, Annie será capaz de desbloquear uma nova habilidade "Furacão da Sabedoria" que derrotará diretamente 3% das tropas inimigas (as tropas derrotadas não podem exceder 3% de suas tropas atualmente implantadas) ao lançar um Ativo Habilidade do Exército e Soren ajudarão a obter 100% dos recursos extras de Gathering.


Mais comandantes estarão disponíveis em atualizações futuras. Fique ligado.


Melhorar e ativar habilidades no despertar

Antes de poder aprimorar e ativar a primeira habilidade de um comandante no Despertar, você deve atender aos seguintes requisitos: limpar Weirwood Tree Trial 5-1, possuir um certo número de tokens de comandante e ter uma qualidade de comandante dourado.


Existem quatro níveis de habilidades / buffs para ativar para cada comandante, como as quatro estrelas no painel sugerem. Ao ativar e aumentar o nível de uma habilidade no Nível 1, o comandante deve estar no Nível 1, e as habilidades anteriores já estão ativadas e o número necessário de Livro da Sabedoria é suficiente. O Livro da Sabedoria pode ser retirado aleatoriamente dos Acampamentos Rebeldes de nível 4 e 5 e adquirido na Loja de Diamantes.

 


Obtenha tokens para aprimorar e ativar os comandantes

Para aprimorar ou ativar os comandantes, são necessários tokens especiais. Existem dois tipos de tokens disponíveis - tokens gerais e tokens de comandante (com um escudo no canto esquerdo do token). Os tokens gerais, incluindo diferentes tipos como o token geral de elite e o token geral épico, podem ser usados para converter em diferentes medalhas de comandante, respectivamente, em uma proporção de 1: 1.

 


Você pode converter as medalhas de comandante EXTRA em fichas gerais em uma determinada proporção, desde que você tenha. Assim que seus comandantes atingirem a qualidade dourada e você tiver medalhas extras desses comandantes, você pode usar as medalhas para convertê-las em fichas gerais. Não se esqueça de que você pode obter medalhas de comandante em Weirwood Tree Trials.


 


Além disso, você pode obter tokens gerais diretamente de diferentes maneiras, como Loja VIP, Loja de Ametista, Westeros Pass e Memórias de Weirwood. Você pode verificar todos os tokens gerais e tokens de comandante que possui e convertê-los na guia Inventário no Painel de Comandante.

Lembrete amigável: Memórias de Weirwood começa em 18 de setembro.

* Observe que o conteúdo acima pode ser ajustado devido à alteração do plano de desenvolvimento. As atualizações finais serão determinadas no jogo.