R2Games

GAMES

STORE
Install R2Client LOGIN
CASANova Temporada da Conquista da Aliança: confira as novas regras
Nova Temporada da Conquista da Aliança: confira as novas regras

A temporada 5 da Conquista da Aliança, que será a primeira a possuir tanto Temporada Regular quanto Eliminatórias (Conquista Suprema), começa em 5 de agosto de 2020 (Dia da Partida). Todas as Alianças serão divididas em 3 ligas quando a contagem regressiva acabar. As principais alterações se dão no campo de batalha e nas recompensas da Temporada Regular. Um novo torneio de eliminação dupla, sistema de apostas e novas recompensas serão introduzidas na Conquista Suprema. Confira abaixo as regras detalhadas de promoção e rebaixamento e monte uma estratégia para derrotar seus oponentes.


*Tempo estimado de leitura: 5 minutos.


7-登录后轮播大banne-r864x432(英).jpg



[Cronograma]


A Temporada Regular da Conquista da Aliança terá 4 semanas de duração, com 2 partidas por semana, e as Eliminatórias (Conquista Suprema) terão 5 semanas de duração, com 2 partidas por semana. Confira o cronograma.



[Divisão Inicial de Ligas]


As Alianças participantes serão separadas em 3 ligas quando a contagem regressiva para a primeira partida acabar. As 32 melhores Alianças de cada liga participam da Conquista Suprema.


1. Todas as Alianças serão classificadas e divididas em 3 ligas de acordo com seu Poderio. As 250 melhores Alianças farão parte da Superliga, aquelas que figurarem entre as posições 251 a 800 serão encaminhadas à Liga A, e as que ficarem além de 800 formarão a Liga B.


2. A pontuação será calculada de forma diferente em cada uma das 3 ligas. Quanto mais alta for a classificação de uma Aliança, mais Pontos Iniciais ela terá.


*Aviso importante: Alianças que não se registrarem para a primeira partida da CA começarão a competição na Liga B.



[Regras de Promoção e Rebaixamento de Ligas]

No início da temporada, todas as Alianças serão divididas em 3 ligas com base no seu Poderio. Ao final da temporada, as ligas serão reajustadas de acordo com o desempenho da Aliança durante a temporada. As Regras de Promoção e Rebaixamento de Ligas são as seguintes:


1. Superliga: as últimas 50 colocadas na Conquista da Aliança são rebaixadas à Liga A na temporada seguinte.

2. Liga A: as Alianças que se classificarem entre as 50 melhores na Conquista de Aliança são promovidas à Superliga na temporada seguinte, e as 50 piores são rebaixadas à Liga B.

3. Liga B: as Alianças que se classificarem entre as 50 melhores na Conquista de Alianças são promovidas à Liga Ana temporada seguinte. Todas as outras Alianças permanecem na mesma liga.


[Exclusivo de Conquista Suprema]


a. Regras da Partida

As 32 melhores Alianças de cada liga entrarão no segmento Conquista Suprema (CS) de suas respectivas ligas quando a última partida da Temporada Regular acabar. Os jogadores participantes somente poderão representar a mesma Aliança na CS.

*Aviso importante: os jogadores que entrarem em outra Aliança não poderão participar da CS. Os jogadores que saírem no meio da temporada, mas retornarem à mesma Aliança durante a fase de preparação da CS, poderão participar. Pense bem antes de trocar de Aliança.


b. Horários da Partida

Para garantir que os dois lados possam participar confortavelmente do evento, os líderes ou oficiais da Aliança devem selecionar e definir a ordem de preferência de 3 períodos de tempo antes da 1ª Rodada da CS (se nenhum horário for selecionado antes do fim da contagem, o sistema escolherá 3 períodos aleatoriamente).

O sistema vai selecionar o horário mais adequado para ambas as Alianças de acordo com os períodos selecionados.


c. Novo Torneio Duplo

A Conquista Suprema usa um formato de eliminação dupla. Na primeira partida, as Alianças vencedoras entram no chaveamento dos vencedores, e as Alianças derrotadas entram no chaveamento dos perdedores. Em partidas subsequentes, Alianças do chaveamento dos vencedores que forem derrotadas entram no chaveamento dos perdedores, ao passo que Alianças no chaveamento dos perdedores que perderem são eliminadas. Nas Finais, a Aliança vencedora do chaveamento dos vencedores e a Aliança vencedora do chaveamento dos perdedores se enfrentam para determinar o campeão.


d. Evento de Previsão da Competição

Durante o período da CS, os jogadores que não estiverem participando podem participar do [Evento de Previsão da Competição] para concorrer a recompensas incríveis. As recompensas são concedidas com base no número de previsões corretas. Revelaremos mais detalhes sobre este evento mais tarde.


e. Recompensas

Revelaremos informações mais detalhadas sobre as recompensas em breve. Aguarde!



[Mudanças no campo de batalha]


1. Limite de Transferências de Cidade

Você não poderá transferir sua cidade 30 minutos após o início da batalha.


2. Mudanças de Atributo

Durante a Conquista da Aliança, os membros participantes poderão alterar os bônus de atributos de seus DRAGÕES a qualquer momento (essa regra foi corrigida pelos desenvolvedores, a descrição e tradução no jogo serão atualizadas em breve).


3. Fortificação Lannister/Targaryen

O regimento da Fortificação Lannister/Targaryen atacará locais ocupados por inimigos automaticamente (o tamanho do regimento é determinado pelo tamanho máximo de mobilização do ocupante, e as tropas são determinadas pela Classe de Tropa mais alta desbloqueada dele. O bônus de regimento é 50% do bônus do ocupante). O ocupante pode ajustar a ordem na qual o regimento atacará construções inimigas na tela de construção.



Prepare suas armas e armaduras para a batalha vindoura! Mais informações sobre a Conquista Suprema (incluindo o novíssimo torneio de eliminação dupla, evento de previsão da competição e recompensas) serão reveladas em breve. Caso tenha sugestões ou dúvidas sobre as regras, não deixe de fazer um comentário!