R2Games

GAMES

STORE
Games Hub
CASAGuia Jogo
Guia Jogo

1. O que é Recursos?

Há Zonas de Coleta no mapa do reino. Toque no botão Coletar para enviar soldados para ocupar a Zona de Coleta e iniciar o processo. O seu exército precisa de um termo determinado para terminar de coletar os recursos. Você recebe um Relatório de Coleta no Correio ao fim do processo e o seu exército retorna com os recursos para o seu território. Quanto maior for a Capacidade do exército, mais recursos eles trarão.


2. O que é Motivação ?

Motivação é usada para derrotar Líderes Rebeldes. Derrotar Líderes Rebeldes gasta Motivação. Motivação se regenera ao longo do tempo, mas você pode usar certos itens para que ela se recupere mais rapidamente. 

Lembrete: Motivação tem um limite. Tenha cuidado para não usar itens demais e desperdiçá-los ao usar itens para recuperar Motivação. É possível elevar o limite de Motivação através de pesquisa na Torre do Meistre. Usar Equipamento do Lorde também pode elevar o limite de Motivação. 


3. O que é Vigor?

Provações do Represeiro gastam Vigor, que se regenera ao longo do tempo. Use a Alma do Represeiro para recuperar Vigor mais rapidamente. 

Lembrete: o seu Vigor não continua a aumentar depois que chega no máximo. 


4. O que é Tenacidade?

Atacar fortificações ocupadas por rebeldes custa Tenacidade. Tenacidade se regenera ao longo do tempo, mas você pode usar certos itens para que ela se recupere mais rapidamente. 

Lembrete: a sua Tenacidade não continua a aumentar depois que chega no máximo. 


5. O que é Missões?

Missões de História permitem que você conheça a história do mundo. Conclua Missões de História para desbloquear áreas do lado de fora da cidade que concedem toneladas de recompensas. 

Missões Principais são missões de desenvolvimento que o sistema organiza especialmente para você. Toque para resgatar a recompensa de Objetivo de Território ao completar a missão correspondente. 

Missões de Aliança são missões opcionais que demoram para concluir. As missões são atualizadas a cada 6 horas. 

Conclua Missões VIP ao tocar no Baú VIP uma vez a cada hora. O tempo para renovar é redefinido todos os dias. 


6. O que é Equipamento?

O equipamento usado pelo Lorde influencia os bônus de atributo globais, enquanto o equipamento usado pelo Comandante (também conhecido como Espólios) influencia apenas aquele Comandante. Só é possível aumentar o Grau do Comandante ao coletar todo o equipamento do nível atual.