R2Games

GAMES

STORE
Install R2Client LOGIN
CASAConquista de Aliança - FAQ
Conquista de Aliança - FAQ

Uma vez que entrar no campo de batalha, você não poderá mais mudar seus equipamentos/talentos/reforços. Confira abaixo algumas dicas que você precisa saber antes do início da batalha.


1. Você  só pode  entrar no campo de batalha durante o Estágio de Entrada (30 minutos antes da partida).


2. Não se esqueça de usar os reforços do Septo dos Sete antes de entrar no campo de batalha, tais como os reforços de Ataque Total e Tamanho de Exército.


3. Não se esqueça de posicionar seu dragão e seus principais comandantes no seu castelo antes de entrar no campo de batalha (não importa se o dragão estiver explorando).


4. Tente melhorar a sua Pesquisa Militar o máximo que puder.


5. Prepare itens de Aceleração (de cura e botas) antes de entrar no campo de batalha. Você não precisará usar recursos para curar suas tropas neste campo de batalha, e o tempo de cura é mais rápido do que em batalhas JxJ. Dito isso, ainda é importante usar itens de Aceleração caso necessário.


6. Por último mas não menos importante, você pode interpretar as dicas anteriores da seguinte forma:os reforços e status serão copiados para o campo de batalha no momento em que você entrar no mesmo. Depois disso, você não poderá mudar equipamentos, talentos e reforços. Em outras palavras, os seus reforços e status atuais permanecerão por toda a duração da batalha.


Nós também organizamos algumas perguntas frequentes referente às regras. Confira! Alguma delas são respondidas por nossos prezados jogadores.  


P1:Sabe-se que se o seu castelo for atacado no mapa do evento, você não perde tropas. Por outro lado, o jogador perde recursos se eles estiverem acima da capacidade do armazém?


R:O seu castelo principal não é afetado e será colocado em trégua durante o evento. Além disso, mesmo que você derrote o inimigo, você não receberá nenhum recurso.


P2:"Ao entrar no campo de batalha, você poderá mobilizar até  3.000.000  de soldados." 3.000.000 é o número máximo de tropas para toda a aliança ou só para um jogador?


R: 3.000.000 é o número máximo de soldados que um jogador pode trazer.


P3: "Qualquer reforço adquirido depois que entrar no campo de batalha não será considerado." Isso significa que não será possível trocar de  equipamento durante a batalha?


R: Todos os reforços serão congelados a partir do momento que você entrar no novo mapa. Isso significa que você não pode trocar de equipamentos durante a batalha.


P4:"Cada lorde só poderá controlar UMA  construção por vez. Caso a construção seja perdida, outra mobilização poderá ser feita." Isso significa que um jogador só poderá mobilizar tropas UMA durante uma hora de partida?


R: Um jogador só poderá mobilizar tropas contra uma construção se ele já não estiver ocupando uma. Isso ocorre porque, uma vez que você tenha ocupado uma construção, o seu reforço permanecerá naquela construção mesmo se você retirar suas tropas e deixar seus aliados defendê-la, o que não seria justo para os outros jogadores se a pessoa com a vantagem de reforço continuasse ocupando construções.


P5: “...E ele pode iniciar múltiplas mobilizações contra um único alvo." Como eu posso iniciar múltiplas mobilizações se eu só posso iniciar UMA MOBILIZAÇÃO NO CAMPO DE BATALHA?


R: O jogador pode iniciar mobilizações para atacar outros jogadores quantas vezes for necessário. Porém, em se tratando de ocupar uma construção, o jogador só poderá mobilizar novamente para esse fim se a construção ocupada for perdida.


P6: Ainda não ficou claro para mim a questão de perda de tropas. Os soldados mortos na batalha serão descontados das minhas tropas do castelo? Seu eu perder todos os meus soldados durante a partida, eu perdi eles permanentemente ou só enquanto a Conquista de Aliança durar?


R: Os soldados perdidos  ou feridos durante uma partida da Conquista de Aliança não afetam o número de soldados fora do evento, pois se tratam apenas de uma perda temporária. Ou seja, você não precisa se preocupar em perder tropas ou recursos. Aproveite!