R2Games

GAMES

STORE
Games Hub
CASACerco de Winterfell
Cerco de Winterfell

O novo evento Cerco de Winterfell está prestes a começar! Neste confronto direto entre duas alianças, sua aliança terá uma competição feroz com seu oponente em um novo campo de batalha usando habilidades de batalha de estratégia em tempo real enquanto ocupa edifícios e transporta recursos para os edifícios necessários para obter mais pontos. No final, a aliança com mais pontos será declarada vencedora e receberá recompensas incríveis. Continue lendo para encontrar as regras detalhadas sobre o evento e se preparar para a guerra que se aproxima.


image.png


Registro e preparação

Semelhante à Conquista da Aliança, os oficiais da aliança podem escolher os diferentes intervalos de tempo para registrar o Cerco de Winterfell. As 50 principais alianças em reinos desprotegidos são qualificadas para participar do evento, e todos os participantes serão designados a 3 ligas diferentes (ou seja, Super Liga,  Liga A e Liga) com base em sua classificação de batalha. O período de registro será de 24 horas, e haverá 30 minutos para você entrar no campo de batalha. 30 minutos antes do início da partida, você será capaz de se teletransportar para um novo mapa e seus buffs e bônus de Lord serão copiados nesta partida. Os oficiais podem comprar os itens de aceleração de cura na Loja de Batalha antes do início da partida. Por último, mas não menos importante, nenhuma tropa morrerá neste evento.

Notas:

1. Dragão não está disponível no campo de batalha.

2. As botas de corrida não estão disponíveis no campo de batalha.

3. Depois de entrar nos campos de batalha, as ações de despacho de tropas fora do campo de batalha são impossibilitadas.

4. A função “Reunião” não está disponível no campo de batalha.

5. * Observe que você precisa transformar seu Lorde em um dos comandantes disponíveis antes de entrar no campo de batalha, caso contrário, seu Bônus Lorde não se aplicará.


Informação do campo de batalha

O campo de batalha do Cerco de Winterfell tem um mapa de eventos semelhante, mas modos de batalha completamente diferentes. Confira abaixo o mapa, edifícios e modo de batalha RTS para configurar sua estratégia com antecedência.


A. Mapa e edifícios do evento

Primeiro período - Posto avançado Greyjoy e Posto avançado Stark não estão blindados.

Segundo período - Todas as estruturas restantes são desprotegidas 12 minutos depois.

Terceiro período - recursos de Winterfell aparecem


I. Ocupação de edifícios e distribuição de recursos

Capture edifícios no campo de batalha para receber pontos de aliança e pontos individuais. Certas estruturas (Fonte Termal /Arsenal) também podem fornecer sua aliança com buffs.